Por volta das 17 horas da tarde desta terça-feira (31), o ex-Policial Militar identificado até o momento por “Robson” residente no bairro Barra Nova (ao lado da igreja de Santa Cruz), cometeu suicídio dentro do Caicó Iate Clube, precisamente próximo à escada que dá acesso ao palco de shows daquele clube. Segundo informações colhidas pelo blog Rosivan Amaral, testemunhas viram o policial chegar no clube e atendeu uma ligação em seu celular, quando o mesmo se dirigiu para o local aonde tirou sua vida. Outras pessoas acharam o corpo pós ouvir o disparo fatal.
A vítima atirou contra a própria cabeça utilizando um revólver com calibre ainda não identificado, cujo encontra-se entre as pernas da vítima. Próximo ao local foi encontrado um Fia Uno de placa MYC 8247 de Caicó-RN que possivelmente é do mesmo, além de dois bilhetes, um com a vítima e outro dentro do carro, este direcionado à família.
O Delegado da Polícia Civil Dr. Heberte, o Major da PM Valmery Costa e uma equipe do ITEP estão no local para fazer os procedimentos de praxe.
Há alguns anos o mesmo foi expulso da corporação por ter praticado um crime de estupro. Cumpriu uma pena de 10 anos de prisão no 6º BPM pelo crime. Nos últimos meses ele vinha sofrendo com problemas de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário