Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

BRASIL DE MÃE PRETA E PAI JOÃO

Um dia após a Justiça conceder um habeas corpus, mais de 400 bombeiros que estavam presos no quartel de Charitas, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, deixaram a unidade por volta das 9h15 deste sábado (11).
Há queima de fogos e eles entoam o hino da corporação. Os bombeiros também cantam palavras de ordem pedindo anistia. Eles estão concentrados em frente ao quartel aguardando a chegada dos últimos dez alvarás de soltura que estão vindo da Polinter, para embarcar em ônibus que devem levá-los à Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), no Centro.
Os bombeiros informaram que estão programando uma passeata de agradecimento à população na manhã de domingo. O Sindicato estadual dos Profissionais de Educação (Sepe) afirmou que também vai participar do evento. A categoria está em greve por tempo indeterminado por reajuste salarial.
PM  de prontidão no domingo
O comandante-geral da Polícia Militar, Mário Sérgio Duarte determinou que toda a tropa fique de prontidão das 8h às 14h de domingo (12). As informações foram confirmadas pela assessoria da Polícia Militar neste sábado (11). No entanto, não foi informado o motivo da decisão do comandantehttp://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/06/

Nenhum comentário:

Postar um comentário