Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

CUT: 30 anos promovendo a equidade racial.




CUT: 30 anos promovendo a equidade racial.
Participe da construção deste acervo digital e de nossa publicação.
A Central Única dos Trabalhadores disponibiliza este espaço para juntos registrarmos informações sobre ações realizadas nos 30 anos de luta pela equidade racial.

O objetivo é realizar um balanço sobre as ações desenvolvidas durante estes anos. Com os dados, será possível fazer análises e ampliar o conhecimento a respeito do que já foi realizado pelos sindicatos de todo país e, assim, planejar ações futuras.

"A CUT enquanto uma central de trabalhadores que representa trabalhadores e trabalhadores percebeu a necessidade de pautar a questão racial no mundo do trabalho, afinal as principais discriminações e desigualdades ocorrem exatamente no momento em que as pessoas começam a trabalhar.", disse Maria Julia Nogueira, Secretária Nacional de Combate ao Racismo da CUT.

"De alguns anos para cá é evidente que ocorreram mudanças positivas e mudanças significativas, entretanto você não pode apagar séculos de escravidão e de desigualdade em algumas décadas. Muita coisa precisa ser feita para que se possa dizer que somos uma sociedade de iguais.", afirmou.
Antes de começarmos...

Para registrar as ações, preencha o número do CNPJ de sua organização e clique em Inscrição. Caso não possa responder a uma pergunta ou não tenha a informação, passe para a próxima ação. Suas respostas serão salvas a cada vez que você completar uma página e clicar em salvar. Não utilize os botões "avançar" nem "voltar" no seu navegador de internet. Pressione "Próximo" para continuar.

Se precisar interromper o preenchimento da pesquisa temporariamente, você pode salvar o questionário respondido até o ponto em que parou. Para recomeçar, basta fazer o login com seus dados pessoais e prosseguir a partir do ponto em que parou.
IMPORTANTE não deixe de incluir imagens e outros arquivos referentes aos eventos realizados.

Caso tenha qualquer dúvida ou pergunta ao responder à pesquisa, envie um e-mail para 30anoscut@terra.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário